luminus hair é bom Fundamentos Explicado

Responder brenda como eu usei luminoushair e nao me arrepende para mim e outras milhares de vizinhos ele e o melhor. nao troco por nada

Sou há 4 meses nenhumas químicas, como pretendia voltar aos cachos, contudo ainda não tenho certeza, nãeste sei se tenho coragem. Vou começar este cronograma capilar na próxima somana e gostaria por saber se caso eu desista Destes cachos e queira voltar para este alisante depois por tratar e criar o cronograma corre este risco por meu cabelo deter outro corte químico?

Olá Júlia, o cabelo sofreu corte químico, eu coloquei muita química nela até q ele não aguentou Ainda mais e tá horrível, emborrachado, quebradiço, cheio de pontas duplas, ele tá bem fino, elástico, ressecado, enfim de 1 jeito de que só cortando pra resolver, porém eu cortei natural curto e queria tenta amenizar o desastre que o cabelo sofreu.

Como se eles tivessem quebrado e nãeste crescessem Ainda mais. Quando eu prendo o cabelo, só aparece eles, parecendo que nunca penteei o cabelo. E sãeste muitos e eu tenho 1 ódio disso. Tenho a dúvida se isso é ou nãeste corte químico. Bem, queria saber este que realizar pra resolver o problema, se esse passo a passo qual vc passou resolve este problema desses meus fios que não crescem e meus fios ásperos, crespos etc. Ou se vc possui alguma outra dica. Obrigada e bjss!!

Ola eu sofri um corte químico tbm. Faz Ainda mais ou menos uns 2 anos e meu cabelo ainda cai e bastante… Já fiz de tudo a nda resolve !! Alguem pode me ajudar ???? Desesperada meninas

Boa tarde Júlia, preciso por ajuda. Fiz selagem na semana passada e ontem fui dar luzes e meu cabelo teve corte químico de várias mechas, torou quase na raiz, tenho medo de que o restante tore igualmente , este de que eu devo executar?

Meus cabelos são crespos e alisados, tenho cabelos clique na seguinte página demasiado curtos des Destes meus 7 anos me preocupo amplamente utilizando isso. Será qual funciona?

Diana Oliveira Quero Debater pra vcs Acerca a @luminushair, um complexo 100% natural para este crescimento do

Desculpe este texto saiu cheio do erros e eu não percebi…é qual sou escrevendo pelo cel…espero que dê para entender

Oi Júlia! Quando eu tinha 14 anos fiz mechas loiras contudo nunca retoquei. Usando uns 16, fiz um procedimento qual abaixa este volume do cabelo, acho que este nome é selagem. Fiz a selagem Leia mais Neste artigo muitas vezes porém parei pq deixava meu cabelo bastante oleoso. Desde entãeste (Este momento tenho 18 anos), o cabelo é cheio por fios crespos, ásperos, fios do todo jeito! E tem Muito mais, tenho muitos fios pelo topo da cabeça qual não crescem!

Cadastre-se no meu Canal do Youtube clicando pelo botão supra e confira vídeos novos toda somana, usando dicas e receitas caseiras para você deter vá agora 1 cabelo bonito e saudável na sua casa. Aproveite!

Muitas leitoras possui me mandado perguntas frequentes no inbox Acerca o Luminus Hair. Através grande quantidade e em sua própria maioria serem “iguais”, resolvi fazer uma lista pra vocês DE Ainda mais comuns. Vejam:

Doravante você Pode vir a ganhar pontos nas lojas participantes e ajudar este Cuponomia publicando seus cupons pelo site.

Meu nome é Camila, sou uma admiradora do seu manejorefregatráfego, e cheguei até você por meio do indicações por colegas, natural o caso é o seguinte, fiz uma progressiva como do costume, porém como o cabelo já estava fragil, a pessoa de que fez o processo, preferiu não selar direto a progressiva no fim do processo, acredito que ela teve receio, acho de que deixou uns 3 tempo, não gostei do que tinha sido feito, mostrei uma pessoa e ela me indicou outra pessoa, para corrigir o trabalho recente, acho qual a química nãeste foi compatível, meu cabelo estava usando luzes, e quando a outra cabeleireira lavou, ele ficou igual um plástico, nãeste absorvia clique na seguinte página nada do hidrataçãeste, nem passando oleo, cortei bem curto, repiquei depois por moderno, e ele ainda está bem ruim , parece qual ainda têm restante por luzes bem nas pontas, quando passo a mãeste no cabelo, ESTES dedos não correm, parece embaraçado, contudo igualmente ainda clique aqui para ler façeste progressiva, por de que a raiz fica muito elevada, nãeste quero tomar escova e chapa toda semanada, tenho uma vida natural corrida e nãeste tenho tanto tempo, mas como posso tomar para cuidar dele?Obrigada Julia! Aguardo retorno, beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *